» » Tatuagem de cobra: Significado e Inspirações

Tatuagem de cobra: Significado e Inspirações

Quando se pensa em fazer uma tatuagem, a maioria das pessoas buscam algo que tenha um significado profundo e que seja algo importante para elas. Uma boa pedida para um significado profundo, é a tatuagem de cobra! Embora muita gente relacione a cobra com algo ruim, misterioso e até mesmo ameaçador, o significado real de uma cobra em tatuagem, pode surpreender muita gente.

Qual é o significado da tatuagem de cobra?

Ter uma cobra desenhada no corpo pode significar muitas coisas boas e profundas, tais como: força, sabedoria, calma, conhecimento, divindade, misericórdia, renovação e até mesmo o erotismo. Tudo vai depender de quem faz e no que se identifica, visto que todos esses significados estão relacionados a culturas diferentes, tais como: cultura chinesa, egípcia e budista. Veja abaixo algumas inspirações para você que quer fazer o seu risco com uma cobra:

1. Inspiração de tatuagem feminina: uma inspiração bem legal para as meninas é a tatuagem de cobra mais delicada, e o desenho com uma cobra menor cai muito bem para quem tem a delicadeza como objetivo na hora de fazer o risco.


2. E que tal dar uma corzinha para a sua tattoo? Observe essa inspiração incrível, e perceba a riqueza que está nos detalhes coloridos e a total diferença que a cor dá na proposta dessa tatuagem:

3. Tatuagem no braço: uma inspiração incrível para os meninos é a tattoo de cobra com uma adaga ou uma espada, pois tem relação com força e luta. Nessa inspiração além de ser um desenho forte e marcante, é um desenho colorido que dá todo um diferencial para a tatuagem.

4. Já para as meninas, uma inspiração bem legal de tatuagem de cobra no braço é essa do animal enrolado em uma rosa, totalmente rica em detalhes e ainda colorida, que dá aquele toque especial para o desenho.

5. Tatuagem de cobra com flores: com uma proposta um pouco diferente das anteriores, resolvemos trazer uma inspiração de tattoo apenas no preto, porém com detalhes incríveis. E o que mais chama a atenção nesse desenho são as flores que deixaram uma tatto além de super marcante, super fofa também né?

6. Nessa inspiração, além do detalhe das flores e folhas, podemos perceber também detalhes que expressam luz e delicadeza. O mais legal da tatuagem com cobra é que você pode adicionar o que mais se identifica (flores, brilhos, correntes, astros) e sempre vai ficar incrível.


7. Inspiração de tatuagem de cobra na mão: uma ideia legal para quem quer fazer uma tattoo de cobra mais delicada, é colocá-la na mão, isso porque dá uma impressão de meiguice e suavidade.

8. Eessa inspiração tem o detalhe incrível que é da rosa feita na cor branco em meio a todo o desenho preto, o destaque que fica sobre essa tatuagem é sem dúvidas uma ótima inspiração para quem quer o famoso “básico, nada básico.”

9. Inspiração com tatuagem de cobra na perna: se tem um lugar de destaque no nosso corpo é a perna e por isso esse membro merece uma tattoo especial, quando for fazer o risco na perna pense em algo marcante e detalhista. Essa inspiração é incrível pois abrange toda a circunferência e da um efeito maravilhoso a tattoo.

10. Além de só ocupar a perna, você pode escolher um desenho que se estenda até o pé também. Além de lindo, fica super delicado e suave. Use e abuse da sua imaginação.

E depois de saber o significado e ver várias inspirações incríveis, o que você está esperando para fazer a sua tattoo de cobra? Invista bastante em detalhes e com certeza ela ficará ainda melhor do que você imaginou, e não esquece de deixar a sua cara hein?


Atualizado em: 29/06/2023 na categoria: Diversos