Amarela

Sonhar com cobra amarela: é bom ou ruim?

Para algumas pessoas, sonhar com cobra é algo perturbador e curioso, por isso, quem sonha com cobra sempre quer saber o real significado do sonho. Mas o que muitos não sabem é que tudo vai depender do que acontece, e …

Cobra Caninana é Venenosa?

A cobra caninana (spilotes pullatus) é uma das maiores serpentes da mata atlântica, seu corpo possui o corpo negro com manchas e listras amarelas, ela pode chegar até 2,5 metros de comprimento e apesar de ser conhecida como uma cobra …

Cobra Caninana – Cobra Preta e Amarela

A caninana (Pilotes pullatus) é uma serpente preta e amarela que não tem veneno e não é agressiva com humanos. Encontrada nas Américas do Sul e Central, a cobra caninana é uma das serpentes mais velozes e ágeis do mundo …

Jararaca Ilhoa – Cobra Rara e Venenosa!

A Jararaca-ilhoa (Bothrops insularis) é uma serpente brasileira rara, encontrada apenas no Estado de São Paulo, na Ilha da Queimada Grande ou “Ilha das Cobras”. A cobra Jararaca-ilhoa é uma víbora venenosa sem concorrentes ou predadores na ilha. Quando a Ilha da …

Tipos de cobra amarela

As serpentes são criaturas misteriosas, conhecidas por trocar de pele e soltar um veneno mortal em suas presas. Existem muitos tipos de cobras que são venenosas ou prejudiciais para os seres humanos. Cobras podem ter diversos tamanhos, formas e cores, incluindo …