Preta

Cobra Muçurana – Cobra Preta

A Pseudoboa Cloelia, conhecida como muçurana, cobra do bem, limpa-campo ou cobra preta não é venenosa e se alimenta de outras cobras. É uma serpente que vive em sua maioria na América Central e do Sul e tem de pequeno …

Cobra Boca de Algodão

Apesar de ter um nome que a faz parecer inofensiva, a cobra boca de algodão, também conhecida como mocassim aquática, é venenosa e muito perigosa. A cobra boca de algodão recebe esse nome por ter o interior de boca todo …

Cobra rei: 40 Fotos da cobra Real

A cobra rei, também conhecida por cobra real, é uma serpente que vive principalmente no Sul da China, Índia e Sudoeste asiático. A cobra rei é a maior cobra venenosa do mundo, podendo medir quase 6 metros de comprimento e …

Urutu Cruzeiro – Cobra Urutu

A Urutu Cruzeiro é uma cobra da espécie Bothrops Alternatus, da mesma família da jararaca. É encontrada especialmente no Centro-Oeste e Sul do Brasil, além do Uruguai, Paraguai e Argentina. O veneno da Urutu Cruzeiro é extremamente tóxico, perdendo apenas …

Significado bíblico de sonhar com cobras

Claramente sonhar com cobras não é o tipo de sonho preferido para a maioria das pessoas, e o que irá diferenciar as reações de cada indivíduo, são as suas crenças e os costumes. Cada pessoa tem uma visão diferente sobre …

Cobra tromba de elefante

O nome cobra tromba de elefante não veio a toa. A cobra da espécie Acrochordus Javanicus tem uma cabeça larga, longa e achatada que lembra a ponta de um nariz da tromba do elefante mesmo. É uma das cobras mais …

Cobra asp buraqueira

Cobras são mesmo animais estranhos. Elas rastejam e não precisam mais do que isso para se defender, atacar e matar sua vítima, que podem ser menores que elas ou muito maior. Também são animais sempre em alerta, com visual diferente …