» » Sonhar com Cobra Preta

Sonhar com Cobra Preta

Sonhar com uma cobra representa um sinal de alerta sobre algo novo que irá acontecer. Pode ser positivo ou não. Para entender melhor é necessário lembrar do máximo de detalhes de seu sonho e analisar cada um deles.

São sonhos mais raros de acontecer, mas é sinal de que uma notícia muito ruim está prestes a chegar. E o pior, está relacionada a algo importante em sua vida e que terá forte impacto para você.


Sonhar com Cobra preta próxima a você

Se durante o sonho a cobra preta aproximou-se de você é necessário ter um cuidado maior com a saúde. Pode ser que você ou até mesmo alguém próximo passe por uma doença grave, por isso esteja mais perto daqueles que você ama nos próximos dias.

Veja Também: Significado bíblico de sonhar com Cobras

Sonhar que a Cobra preta te Mordeu

Ao acordar já procure um médico! Sonhar que uma cobra preta te mordeu significa que passará por um momento delicado, uma doença grave. Já faça uma vistoria e um checkup, cuide mais de si mesmo e deixe para trás as coisas que já não te fazem bem, sua paz é valiosa.


Sonhar que a Cobra preta está te atacando

Assim como no sonho, o ataque será real. Sonhar com uma cobra preta te atacando significa que em breve será traído por alguém próximo. Portanto, esteja atento, as decepções costumam chegar de onde menos esperamos.

Sonhar que a Cobra preta em cima de você

Possivelmente você está tomando decisões erradas na sua vida e este sonho é um alerta. Portanto, comece a repensar as atitudes que tem tomado e refaça suas escolhas enquanto há tempo. Se permita mudar sempre que a melhora for necessária.

Sonhar que a Cobra preta está te perseguindo

Neste caso significa que está no momento de fazer novas amizades, conhecer novas pessoas. Esteja aberto a olhar diferente para as pessoas ao seu redor e permita criar novos laços afetivos, especialmente no âmbito da amizade.


Fotos de Cobra Preta


Atualizado em: 29/06/2023 na categoria: Dúvidas