» » Sonhar com Cobra – O que Significa? É bom ou ruim?

Sonhar com Cobra – O que Significa? É bom ou ruim?

Sonhar com cobra é algo que acontece com mais frequência do que podemos imaginar. Cobras são animais extremamente misteriosos, e podemos concordar que até mesmo intimidadores. E quando sonhamos com elas, é incrível o quanto ficamos curiosos e preocupados com o que aquele sonho pode significar. Existem alguns significados para esses sonhos, e tudo vai depender do seu contexto. Mas hoje, vamos tentar resumir pra vocês o significado de sonhar com cobra em um de uma forma mais geral!

Sonhar com cobra é bom ou ruim?

Em geral, sonhar com cobra traz mais significados ruins do que bons. Esse sonho na maioria das vezes está ligado a falsidade, traição de amizades, inveja, questões de insegurança, problemas financeiros e até mesmo a sua vida sexual. Mas vamos com calma, porque como já citado, precisamos saber do contexto geral do sonho, como o que acontece entre você e a cobra, ou que tipo de cobra é, qual cor ela tem, o que ela está fazendo no sonho… tudo precisa ser observado.

Mas o que você precisa realmente analisar, além do sonho em si, é o que está a sua volta, o momento em que você está vivendo e como essas questões irão te afetar, isso porque cada sonho, independente de ser ou não com as cobras, refletem muito na sua vida e o seu subconsciente está querendo falar algo.


Escute sempre o que os seus sentimentos e o seu coração querem dizer, e busque ver os sonhos com significados ruins, como um aviso de alguém que quer muito o seu bem, e esse alguém, é você mesmo.

Sonhar com cobra no jogo do bicho

Em um contexto geral, se você sonhou com a cobra no jogo do bicho, tenha certeza de que você é uma pessoa vitoriosa e muito temida no jogo. Mas afinal, qual número jogar? Para saber em que número apostar, é preciso que saiba o que aconteceu realmente no sonho. Se você viu apenas uma cobra, pode apostar no número 21. Se no seu sonho haviam várias cobras, aposte no 81 e se a cobra te atacou, você pode apostar no número 30.

Atualizado em: 15/10/2021 na categoria: Diversos