Dúvidas

Sonhar com Cobra marrom: O que significa?

Muito presente no imaginário popular, as Cobras representam um sinal de alerta para muitas pessoas, o que em grande parte se deve ao medo e também a falta de conhecimento sobre elas em suas mais diversas espécies. Assim, Sonhar com …

Cobra preta e Branca: Espécies e significado de Sonhos

Que nesse mundão existem vários animais diferentes, nós já sabemos, não é mesmo? Cada bichinho é único com suas cores, curiosidades e mistérios… Por isso é tão interessante e fascinante conhecer um pouco mais sobre eles. No artigo de hoje …

Cobra rosa: Saiba tudo sobre Elas

As cobras são animais curiosos e fascinantes, cada uma possui características únicas e incríveis. Existem cobras com diversas colorações e as mais comuns são cores as escuras como o marrom e o preto. Mas já expandindo a paleta de cores …

Sonhar com Cobra coral e seus Significados

As cobras são animais que em grande parte estão presentes e ganham destaque no imaginário popular, fazendo com que sua presença esteja constantemente associada ao medo que é capaz de causar por conta da visão sobre si. Nesse sentido, Sonhar …

O que significa Sonhar com Cobra Verde?

Sonhar com cobra verde significa um bom presságio, alguém pode até tentar te prejudicar, mas não irá conseguir, visto que há boas energias te acompanhando e assim, te encaminhando para caminhos positivos. Mas é claro, caso lembre de mais detalhes …

Cobra do milho: Curiosidades

A Pantherophis guttatus ou cobra do milho é uma espécie norte-americana facilmente encontrada no Sudeste dos Estados Unidos, vivendo em áreas próximas a celeiros, onde se alimenta dos roedores que comem o milho. Trata-se de um animal silvestre dócil e  de …

Filhote de Cobra – Como são Jararaca, Coral, Cascavel

Um filhote de cobra é um animal independente, vive sozinho desde o nascimento. Um filhote de cobra venenosa, como a jararaca, cascavel e coral, possui veneno desde o nascimento. Os filhotes de cobras podem nascer de ovos ou diretamente do …

Cobra tem Ossos? Cobra é Vertebrado ou Invertebrado?

Sim, as cobras têm ossos e os utilizam para se locomover. Elas são animais vertebrados, já que possuem coluna vertebral. As cobras possuem em torno de 300 ossos entre costelas, ossos do crânio e vértebras. Suas costelas são móveis e seus ossos …

Lagartos pequenos: Os 4 mais Vistos

Os Lagartos correspondem a um variado grupo de répteis, onde estão presentes diversas espécies e por isso, há ainda pluralidade em características como o tamanho. Para exemplificar isso, fizemos abaixo uma lista de Lagartos pequenos para que conheça, olha só: …

Fosseta loreal: O que é e Qual sua função?

A Fosseta loreal é uma parte essencial de um grupo de cobras, fazendo parte delas e cumprindo importantes funções. Abaixo, entenda melhor sobre e tire todas as dúvidas comuns acerca dessa estrutura: O que é Fosseta loreal? Quando falamos em …

O que Lagarto come? + Curiosidades

O Lagarto é um réptil curioso e atualmente muitos deles já são diretamente cuidados por humanos, havendo a necessidade de entender alguns dos seus aspectos, como a alimentação. Por isso, entenda abaixo o que o Lagarto come e outras informações …

Cobra sobe parede? + 3 Curiosidades

Cobras possuem capacidades curiosas e até mesmo surpreendente, algumas delas nos causando certas dúvidas sobre a veracidade. Por isso, nesse post te conto se cobra sobe parede e também outras informações interessantes ligadas ao assunto, olha só: Cobra sobe parede? …

O que é Calango?

Espécies singulares são também diversas em suas características, principalmente quando pensamos em grupos mais abrangentes como o do Calango. Abaixo, entenda o que é Calango e também o conheça melhor diante de sua pluralidade: O que é Calango? Calango é …

Cobra mais Bonita do mundo: Qual é?

Cobras são animais fascinantes e também repletos de beleza, aspectos tão bonitos que tornam uma missão difícil afirmar qual a mais bonita delas. Mas é claro que abaixo te contamos qual a Cobra mais bonita do mundo, olha só: Qual …

Esqueleto de Cobra

A cobra é um animal muito conhecido no nosso país, isso com base na visão que se tem sobre ela. Contudo, há detalhes que não são conhecidos assim, curiosidades que existem e merecem ser devidamente respondidas. Por isso, hoje vamos …

Gambá come Cobra?

Quando o assunto é o universo das cobras, é comum que a gente se interesse também pelos seus predadores, principalmente pelo das cobras geralmente possuírem venenos que podem ser nocivos para esses outros seres do nosso meio ambiente. Por isso, …

Jararacuçu e as suas semelhantes

Dentre muitas cobras, peçonhentas ou não, está a jararacuçu e as suas semelhantes! É incrível saber que cobras que possuem características tão iguais, são na verdade, muito diferentes! No artigo de hoje vamos falar sobre a jararacuçu e as suas …

Cobra-marrom: um pouco de tudo!

A Pseudonaja textilis, ou cobra-marrom é uma serpente que vive na Austrália, e pode ser encontrada tanto em áreas urbanas, quanto em áreas não habitadas, sendo as regiões áridas e com pouca chuva, as suas preferidas. Trata-se da segunda cobra …

Significado bíblico de sonhar com cobras

Claramente sonhar com cobras não é o tipo de sonho preferido para a maioria das pessoas, e o que irá diferenciar as reações de cada indivíduo, são as suas crenças e os costumes. Cada pessoa tem uma visão diferente sobre …

Sonhar com cobra amarela: é bom ou ruim?

Para algumas pessoas, sonhar com cobra é algo perturbador e curioso, por isso, quem sonha com cobra sempre quer saber o real significado do sonho. Mas o que muitos não sabem é que tudo vai depender do que acontece, e …